Eu só preferia!



Eu prefiro não ser amada do que ser mal amada,
Eu prefiro ser respeitada do que ser desvalorizada,
Eu prefiro não amar alguém que me ame 
do que gostar de alguém que me despreze.
Eu prefiro que me esqueçam do que minha presença não seja notada,
Eu prefiro não ter companhia do que má companhia,
Eu prefiro ter inimigos do que falsos amigos...

Na verdade, eu preferia ser bastante amada,
Preferia ser valorizada,
Preferia amar e ser correspondida,
Preferia ser lembrada,
Preferia está rodeada de boas companhias e 
preferia ter amigos verdadeiros.
Porém, essa é a mais pura verdade: eu só preferia!

Ellen Araújo.

Comentários

  1. Nossa que lindo, Muito profundo, mas essa é a triste realidade.

    ResponderExcluir
  2. Oi Ellen, adorei!!!! Você leva jeito mesmo <3

    ResponderExcluir
  3. Escrita é um upgrade na expansão do pensar. Colocar o que sente e o que pensa nas palavras é sempre um pouco mais complicado. Haja inspiração. Parabéns! Tudo de bom. Deus a abençoe.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada pelo carinho, Dani!
      Não é uma tarefa fácil mesmo, mas quando a gente faz com amor tudo sai na mais perfeita sintonia. Que Ele nos abençoe. Volte sempre 😚❤

      Excluir
  4. Escrita é um upgrade na expansão do pensar. Colocar o que sente e o que pensa nas palavras é sempre um pouco mais complicado. Haja inspiração. Parabéns! Tudo de bom. Deus a abençoe.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Entrega

Não acredito na cruz de Cristo.

Esperar: Um teste de fé e paciência.