Plenitude


Sobre o teu amor é incondicional. Sobre a tua graça é imerecida. Sobre o teu cuidado é imprescindível. Sobre ser filha é um privilégio.
Sermos amados por ti é um favor universal, mas sermos guiados por tua Glória é uma escolha. Não quero ser mais eu, mas sim aquilo que tu tens para mim. As vezes eu me disperso, olho para trás e penso até em desistir, mas quando lembro do teu amor, o meu coração se constrange e nos seus braços entendo que és o meu refúgio. Viemos pra este mundo para cumprir um propósito que está consolidado em outro propósito muito maior. Não sei ainda o que queres de mim, talvez eu tenha uma ideia do começo e é nisso que quero prosseguir. A minha oração é que o Senhor não permita que em mim morra as tuas promessas e nem que a chama do teu espírito venha a se apagar.
Confesso que ainda existe alguns medos, mas assim como diz a tua palavra: o teu amor lança fora todo o medo. Então pelo teu amor sou regenerada e me sinto segura. Pelo teu amor a coragem que em mim parecia não existir, surgir como um fogo indomável. Em ti eu confio e declaro: eis me aqui, Senhor! O futuro não mais me assusta, pois viver no centro da tua vontade é o meu maior prazer. Mesmo não sabendo os teus planos, sei que eles são bem maiores e bem melhores que os meus.
Quero ser abraçada por esse amor, quero conhecer-te e saber teus segredos. Eu não sei para onde irei, mas sei onde quero estar. Sonho com o dia em que iremos nos encontrar, e assim quero viver na plenitude da tua presença até a eternidade.

Ellen Araújo.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Entrega

Não acredito na cruz de Cristo.

Esperar: Um teste de fé e paciência.